sábado, 23 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 23 - Em Recuperação!

Já tive atrasos maiores, no entanto a melhor maneira de dar a volta é tentar reduzí-los um pouco cada dia.


O objectivo do dia era escrever bastante, por isso deixei a rescrita de lado e concentrei-me no conto. Há outra razão que motivou esse decisão: o raio do conto teimava e não estar terminado e isso mexe comigo. Não gosto de pontas soltas. Por ser um Sábado, foi muito mais fácil ser produtivo. Uma das coisas boas deste Camp Nanowrimo é que termina num fim-de-semana, dando-me a hipótese de recuperar algum atraso na recta final.

Terminei o conto, acrescentando a quarta e quinta parte. Lembro que o plano original contemplava apenas três partes, mas a coisa foi-se alongando e acabou com mais duas. A última foi adicionada durante a escrita, com zero planeamento. Todavia, correu bem! Depois disso, dediquei-me ao capítulo 12, o qual precisou de uma boa dose de pesquisa para avançar, não conseguindo por isso escrever mais que umas 500 palavras.

Escrevi 2567 palavras, tornando o dia o mais produtivo de todo o desafio. Já somo 32606 palavras e o atraso anda pelas 2000, ou seja, um bom dia de escrita. No mesmo dia de Abril, estava numa montanha russa de produtividade, a tender para o fundo. Escrevi menos 2000 palavras que hoje e tinha menos 9000. Estava a ponderar desistir. Hoje estou a ponderar persistir!

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário