domingo, 9 de agosto de 2015

Chá de Domingo #46: Números & CA!

Vamos lá fazer um balanço disto tudo (enquanto me auto-promovo como tudo).


No passado dia 25 de Julho o blogue atingiu as 50000 visualizações. Demorou mais de três anos a chegar a este número redondo. É um marco importante para mim (nunca nenhum dos meus blogues tinha tido tantas visualizações - aliás, nem todos os meus outros blogues juntos tiveram sequer perto desse número). É certo que a muitas visualizações chegaram-me em eventos únicos, mas o grosso do número veio pelas visitas regulares, ou seja, os leitores fieis.

Ontem cheguei aos 500 gostos na minha página do Facebook. Fui ganhando gostos a um ritmo gradual, com alguns saltinhos quando alguém fazia o favor de convidar os amigos. Tinha 473 gostos quando pedi uma ajudinha e em menos de 24 horas obtive os gostos que me me faltavam. Obrigado a todos os que convidaram pessoas. Em nome próprio só posso agradecer ao João Paiva, que foi o único que se acusou!

Amanhã, dia 10 de Agosto, se tudo correr bem, terei a minha publicação 500. Outro marco importante! Quantas horas é que já dediquei a este projecto? Não interessa muito, cada minuto valeu a pena. Críticas a livros, relatórios do progresso dos Nanowrimos, textos meus e artigos sobre literatura em geral formam o grosso dessas publicações. Deixo um destaque especial para a rubrica Chá de Domingo.

E já agora, ultrapassei os 100 seguidores algures no início do ano. E fico por aqui (eu avisei que isto ia ser uma publicação de auto-promoção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário