domingo, 7 de dezembro de 2014

Chá de Domingo #21: O retomar desta rubrica

Quem se lembra disto?


Nesta rubrica, aproveitava a tarde de Domingo, fazia um chá e discutia temas mais ou menos interessantes relacionados com a literatura. Exceptuando certas situações que geraram um tráfego anormalmente alto, esta rubrica era a que atraia mais pessoas ao meu blogue. Eu sentei-me aqui com a minha caneca e concluí que deveria estar a fazer algo acertado, de modo que decidi retomar!

Como devem ter reparado, no ano de 2014 foi bastante mais tímido na blogosfera. Deixei a Alemanha, voltei para Portugal e publiquei o meu primeiro livro. Em resumo a minha vida mudou drasticamente e foi-me difícil encontrar um equilíbrio que me permitisse escrever regularmente. Basta de falar de mim.

Fiquem sintonizados que já a partir da semana irei discutir um tema actual todos os Domingos.

PS: Aceito sugestões para temas nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário