sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Alterações no blogue: Setembro de 2013

Como já devem ter reparado, o blogue sofreu algumas alterações. A mais notória foi o Chá de Domingo, uma rubrica semana que sai todos os domingos em que se discutem temas literários diversos.

Mas não ficou por aqui, passou a haver críticas a livros às segundas-feiras e artigos de divulgação de projectos a que estou ligado às sextas. Às quartas continuaram a aparecer os meus textos e não aparecem também nos outros dias porque não produzo assim tantos. Como os livros que tenho aqui na pilha dos lidos teima em aumentar sem que eu me dê ao trabalho de fazer a crítica, irei começar a fazê-lo também aos sábados.

Assim sendo, deste blogue podem esperar:

  1. Domingo: Chá de Domingo
  2. Segunda-feira: Crítica a um livro
  3. Quarta-feira: Texto original
  4. Sexta-feira: Artigo de divulgação
  5. Sábado: Crítica a um livro
Espero que gostem deste novo formato. Caso queiram deixar sugestões, críticas e queixas, por favor usem os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário